CRIAÇÃO DE SITES EM CHAPECÓ

Criação de sites inteligentes em Chapecó

ombchapeco      sexta-feira, 22 de abril de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos


O site está no coração de quase todos os negócios. Também é geralmente o primeiro porto de escala para os clientes, por isso é essencial que ele fornece uma grande primeira impressão de uma marca.
No mundo conectado de hoje, os consumidores não vai mais tolerar sites lentos ou difícil de navegar - eles vão simplesmente procurar o seu negócio em outro lugar. Devido a isso, as empresas devem colocar o seu site em um pedestal e garantir que ele seja criado, desenvolvido e mantido atualizado.
Um Web site eficaz serve o seu papel como o ponto de acesso principal para os clientes, fornecendo todas as informações que possam necessitar de uma forma simples, fácil de usar. Um site que transmite o seu negócio personalizado, que  comunica claramente os seus produtos e serviços e que dimensiona e se desenvolve com seus clientes ajudando a criar uma base de clientes leais.
Muitas empresas podem não ter clareza sobre o tipo de plataforma que pode ajudá-los a alcançar essas metas. Omb100, é simples de usar, confiável e oferece individualidade e de personalização com sua variedade de plugins - é uma ótima opção para empresas de todos os tamanhos. Mas por que, e o que precisa ser considerado?

 

Escalabilidade e confiabilidade

Websites deve ser confiável. Como os consumidores querem acesso 24hs por dia, 7 dias por semana, clientes não vão tolerar o tempo de inatividade - eles simplesmente clique no site do seu concorrente. Para algumas empresas, tais como varejistas, sempre haverá flutuação dos níveis de tráfego para o seu site, dependendo da hora do dia ou mês. Quer se trate de sua média quarta-feira em abril ou véspera de Natal, as empresas devem ser capazes de fornecer aos clientes com um site estável, ou arriscar perdê-los para sempre.

Junto com os varejistas, todas as empresas enfrentam o desafio de que o tráfego de entrada para o seu site pode mudar drasticamente ou Spike a qualquer momento. Talvez um artigo em um jornal nacional torna-se altamente popular, talvez seja um feriado sazonal, ou produtos com desconto, talvez se tornar um hit. A chave é ter uma plataforma que pode ser escalado imediatamente, dependendo da demanda. Uma plataforma como o Omb100 oferece isso e garante que não importa o aumento do tráfego, as empresas têm a capacidade de se adaptar rapidamente e atender a demanda sem o risco de tempo de inatividade.
 

Escolhendo os plugins corretos

Sites precisam para se assemelhar a personalidade de uma empresa. Ele precisa ser personalizado para retratar a marca ao ser seguro. Um dos maiores aspectos sobre a escolha de uma plataforma web é o anfitrião de plugins disponíveis, que permitem às empresas personalizar seu site, melhorar e manter sua segurança. Com nossa plataforma oferecemos segurança, SEO, mapas, chat, e muitos outros.

Mesmo sites na mesma plataforma pode ter diferentes estruturas e um forte senso de individualidade. O número de plugins exclusivos que existem actualmente permite às empresas construir um site único, adicionar e alterar funcionalidades para atender o negócio à medida que cresce e se desenvolve.

 

A publicação de conteúdo envolvente

Um aspecto crucial de qualquer site é promover e mostrar as grandes empresas de informação e de conteúdo têm a oferecer. Hoje, muitas marcas estão levando publicação em suas próprias mãos e olhando para construir relacionamentos diretos com os clientes. Para muitas empresas, o que pode não ser capaz de empregar grandes equipes de especialistas técnicos, há uma necessidade de um CMS simples que pode ser gerenciado por qualquer pessoa.

As empresas querem poder publicar conteúdo envolvente. Com uma plataforma simples, como a que nos temos, não há necessidade de know-how técnico que permite uma maior diversidade de conteúdo a ser compartilhado online. A facilidade de uso e flexibilidade do Omb100 é realmente uma marcas para a revolução na criação de sites em Chapecó

O site funciona como a extensão mais importante do negócio e, em alguns casos, o site é todo o negócio. Ao torná-lo seguro, tornando-se pessoal e fazê-lo funcionar 24 hs por dia e 7 dias por semana, as empresas têm um grande ponto de acesso para os clientes para desenvolver fidelidade à marca e aumentar as vendas.

Comentários

Últimos artigos

Criação de sites inteligentes em Chapecó

sexta-feira, 22 de abril de 2016